Sistema de fixação PH2S patenteado. Este sistema inovador foi concebido para permitir a utilização de um anzol oculto. Aumenta a longevidade do isco graças a um melhor apoio da cabeça e do corpo. Facilita igualmente a montagem do isco.
Anzóis exclusivos concebidos pela VMC®. O anzol desenvolvido para o Black Minnow aparece nesta isca mais leve do tipo “Shad”. Está perfeitamente equilibrado para otimizar a ação de natação da isca e maximizar a eficácia do golpe. Extra forte para os peixes mais pesados! Um anzol compatível com dois iscos diferentes: Black Minnow e Black Eel.
Paddle invertido. Ativa-se muito rapidamente: O corpo afunilado e a pequena barbatana para cima proporcionam uma ação de natação natural e extremamente reactiva. Esta ação é gerada com o mais pequeno dos movimentos, o que a torna incrivelmente viva e muito atraente! Excelente ação descendente: É frequentemente durante esta fase, que imita um peixe a fugir para se esconder, que os predadores atacam! Este isco é excelente nestas condições
| Peso | 0,300 kg |
|---|
There are no reviews yet.