Chamada para rede fixa nacional
0

Shopping Cart

Subtotal 0,00 

Ver carrinhoCheckout

Consolidada em 2005, a STARNAUTICA progrediu desde então para se tornar num dos mais influentes concessionários da zona de Lisboa associada a Marca YAMAHA Marine

Recent Post

Detalhes do produto

Promoção!

CARRETO AKAMI CHIKARA

95,00  110,70 

Adicionar Favoritos
SKU:AK0044025Categories: ,

Descrição

AKAMI CHIKARA é um carreto de última geração desenvolvido para pescadores que procuram alto desempenho no surfcasting, combinando inovação tecnológica, materiais premium e engenharia de precisão.

Fabricado com uma estrutura em MAGAL (liga de magnésio), este carreto destaca-se pela sua leveza excecional sem comprometer a robustez, garantindo resistência superior mesmo nas condições mais exigentes. Os restantes componentes em alumínio, zinco, bronze manganês e aço inoxidável reforçam a durabilidade e longevidade do equipamento.

Um dos grandes destaques do AKAMI CHIKARA é o seu avançado sistema de oscilação lenta, que permite um enrolamento perfeito da linha em 36 voltas paralelas (36×1). Este sistema assegura uma saída de linha extremamente suave, reduzindo o atrito e proporcionando lançamentos mais longos, controlados e precisos — ideal para surfcasting de longa distância.

O rotor em carbono balanceado por computador garante uma rotação estável, eliminando vibrações tanto no lançamento como na recuperação, aumentando o conforto e a eficiência em ação de pesca.

Equipado com bobines de 45 mm de altura, especialmente desenhadas para long cast, o AKAMI CHIKARA permite maximizar a performance da linha, reduzindo o esforço e aumentando significativamente a distância de lançamento.

O sistema de drag multidisco em carbono com potência até 20 kg oferece uma resposta rápida e precisa, essencial para enfrentar capturas exigentes com total controlo.

A suavidade de funcionamento é assegurada pelos 10 rolamentos japoneses selados, que garantem uma recuperação fluida e consistente, mesmo em ambientes de água salgada.

A sua recuperação rápida de 100 cm por volta permite uma ação eficiente, enquanto a manivela em CNC de alumínio com rosca direta e rolamento adicional na pega proporciona maior ergonomia, conforto e controlo.

O AKAMI CHIKARA inclui ainda duas bobines de alumínio anodizado de 45 mm e uma bolsa de transporte, oferecendo praticidade e versatilidade ao pescador.

Se procuras um carreto que combine potência, precisão, suavidade e inovação, o AKAMI CHIKARA é a escolha ideal para elevar o teu desempenho no surfcasting.

There are no reviews yet.

Be the first to review “CARRETO AKAMI CHIKARA”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Seleccione um ponto de entrega